(67) 99826-0686
Camara Maio

Em Dourados, alemão agride esposa e filha ajuda a mãe

O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal dolosa

28 DEZ 2016
Rodson Willyams
09h00min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

O alemão Sebastian Johann Schwarzfischer, 30 anos, agrediu a esposa após um desentendimento familiar. O caso aconteceu na Rua João Vicente, no Bairro Planalto, em Dourados.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou que o marido apertou seu pescoço e que ainda havia desferido um soco que atingiu o olho direito. A mulher de 33 anos, contou, que a filha de 15 anos, fruto do casamento dos dois, interveio empurrando o autor.

E conforme o registro policial, a vítima teria conseguido pegar um pedaço de pau e desferiu dois golpes contra o agressor sendo um nas costas e outro no cotovelo na tentativa de se proteger das agressões. A mulher conseguiu colocar o marido para fora da casa e trancar a porta.

A vítima relata que pediu ajuda ao pai, que seria capitão da Polícia Militar, que foi ao local para socorrer a filha e retirou o homem do local. Aproveitando a ausência, a vítima foi até a Depac de Dourados para representar contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica. 

Veja também