TCE MAIO
(67) 99826-0686

Em Dourados, Délia Razuk se reúne com seu secretariado e já inicia trabalhos

A prefeita se disse tranquila em relação a nova presidente da Câmara do município

1 JAN 2017
Da Redação / Dourados News
15h29min

A prefeita Délia Razuk (PR) não terá descanso nesse primeiro dia de 2017. Após cerimonia de posse na Câmara de Vereadores de Dourados, ela deve se reunir, no final da tarde deste domingo com o seu secretariado e já iniciar os trabalhos para que a partir de segunda-feira, todos já possam estar inteirados sobre as suas respectivas funções.

"Vou sair daqui hoje [Câmara de Vereadores], vou pra casa receber meus netos que estão aqui e no final da tarde, vou me reunir na prefeitura com o meu secretariado para amanhã cedo começar a funcionar a gestão normalmente", relatou.

Sobre a eleição de Daniela Hall à presidência da Casa, ela se diz tranquila e respeita a decisão da maioria.

"Todos nós temos posição e é uma decisão [eleição de Daniela] tomada pela maioria e temos que respeitar, assim como é preciso respeitar a maioria do povo que me elegeu. Todos nós temos compromisso com nossa cidade então acredito que não haverá problema nenhum com as nossas matérias encaminhadas", contou.

A chapa composta por Daniela Hall venceu aquela indicada pela situação que tinha Braz Melo como concorrente ao posto de presidente da Câmara por um voto – 10 a 9.

Veja também