Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Interior

Tarado da bicicleta ataca mais uma vez em Sidrolândia

A vítima foi levou um tapa na bunda enquanto passava por uma das vias da cidade

14 janeiro 2021 - 13h45Por Rayani Santa Cruz

O tarado da bicicleta voltou a atacar em Sidrolândia. A vítima foi atacada na avenida Antero Lemes da Silva, em frente a uma igreja da cidade.

Segundo o Sidrolândia News, o caso ocorreu nesta quarta-feira (13), por volta das 19h. A jovem trafegava de bicicleta pela via quando percebeu que alguém a seguia. Depois disso, ela sentiu um tapa na bunda e viu um homem passando a sua frente também de bicicleta.

As características do suspeito continuam sendo a mesma: um homem de aproximadamente 1.70, moreno e cabelo curto, que trafega em uma bicicleta poti clara.

De acordo com o portal, o suspeito voltou a atacar após um período. Na cidade, algumas mulheres já relataram terem sido vítimas da mesma importunação. Todas as ocorrências são próximas à avenida, o que indica que o tarado resida nas proximidades.

"Existem diversas câmeras de segurança em residências e pelo horário da ação, será possível identificação por parte da Polícia, vamos ver se logo descobre quem é esse vagabundo"  disse uma mulher que presenciou a ação.