(67) 99826-0686
Camara Maio

Assaltantes atiram em vítima para roubar moto

Por sorte, o disparo não acertou o homem de 55 anos

28 DEZ 2016
Rodson Willyams
08h29min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo - Foto Ilustrativa

Aluizio Tavares da Silva, de 55 anos, teve a motocicleta roubada por dois homens que estavam em outra motocicleta e armados. O caso aconteceu por volta das 19 horas, de terça-feira (28), no município de Três Lagoas.

Segundo o registro policial, a vítima trafegava pela Rua Manoel Ferreira da Rocha, no Bairro Jardim Cangalha, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta CG. A vítima contou que eles estavam armados e obrigaram que entregasse a motocicleta, uma CB 300.

Antes de empreender fuga, um dos assaltante efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, mas o projétil não atingiu a vítima. Aluizio ainda afirmou no Boletim de Ocorrência, que um dos autores era magro, alto e vestia uma calça jeans e camiseta preta e estava com um capacete preto aberto. O outro comparsa, a vítima não soube identificar.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. O caso será investigado. 

Veja também