Sidney Valenzuelo usou das redes sociais nesta segunda-feira (19) em busca da bicicleta furtada do pai e conseguiu mobilizar e emocionar a população de Sidrolândia, município a 70 quilômetros de Campo Grande.
A bicicleta foi furtada em frente a uma autopeças do município, e o caso chamou a atenção pelo valor sentimental do item: segundo Sidney, ela pertencia ao pai, já falecido, e carregava um grande valor sentimental para a família.
O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais e a bicicleta foi encontrada. Uma moradora identificada apenas como Fabiana, viu a publicação nas redes sociais e entrou em contato com Ademar, primo de Sidney, que foi até o local indicado e conseguiu recuperar a bicicleta.
O ladrão havia jogado o objeto em um terreno na saída para o distrito de Quebra Coco. Aliviado, Sidney agradeceu o carinho e a ajuda de todos que compartilharam e enviaram informações, destacando que a bicicleta pertencia ao seu saudoso pai, conhecido como Giripoca, figura muito querida pela comunidade.







