Um homem, de 44 anos, procurou a delegacia neste sábado (21) alegando ter sido agredido por um funcionário dele após uma discussão por conta de uma dívida trabalhista no valor de R$ 2.800. O caso ocorreu em Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Cenário MS, a vítima relatou à Polícia Militar que o funcionário teria ido até a casa dele no dia anterior cobrando o pagamento. Na tarde de sábado, a discussão se intensificou, resultando em agressões físicas. A vítima informou ter sido atingido por socos e pedradas.
Segundo o depoimento do empresário, a situação se agravou quando o autor retornou ao local com uma faca e o ameaçou. O agressor também teria se identificado como membro de uma facção criminosa e afirmou que o sobrinho dele, recém-saído da cadeia, iria procurá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e, após buscas nas proximidades, localizou José cerca de duas quadras do local da ocorrência. Durante a abordagem, o suspeito foi revistado, mas a faca não foi encontrada.
Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência, que junto ao exame de corpo de delito da vítima, foi encaminhado à delegacia para as devidas providências. O caso foi registrado como crimes de ameaça e lesão corporal dolosa.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e responsabilizar o responsável pelas agressões.