Empresário de 39 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (24) após ter o aparelho de som apreendido e ameaçar matar um policial militar em Alcinópolis.
Moradores acionaram a polícia após o empresário estar com som alto em um carro. No local, os militares orientaram o homem para que ele abaixasse o volume e não mais incomodasse os vizinhos.
O homem baixou o som apenas na presença dos militares. Depois disso, ele voltou a aumentar o volume do som e teve o equipamento apreendido.
Já no final da madrugada, conforme o site MS Todo Dia, o homem apareceu na delegacia e pediu para reaver os objetos.
O policial disse que o som seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, momento em que o comerciante buscou seu carro e entrou no pátio realizando manobra brusca, ainda segundo o site.
"Da outra vez eu deixei você levar meu som, mas desta vez eu vou te matar, você vai ver, eu vou te matar seu vagabundo”, teria dito ele que saiu de lá e foi para a delegacia.
Diante dos fatos, ele foi preso por ameaça e desacato. Além disso, foi multado por cometer infração gravíssima ao arrancar com o carro no pátio da PM.