Roberto Eloy Galego, 39 anos, teve a sorte e habilidade de fisgar um peixe pintado, no Rio Dourado, em Fátima do Sul. Mas não é qualquer um exemplar não, é um pescado de 1,83 m e 75 quilos.
A pescaria ocorreu no sábado (5), quando o empresário estava junto da esposa e amigos.
‘’Foi o maior que eu já pesquei até hoje. Ainda estou em êxtase. Era muito grande e foi emocionante’’, relata Eloy, ainda emocionado.
Por ser gigante, foram precisos 50 minutos de manejo para tirar o peixe da água. No entanto, ele foi devolvido ao habitat natural. O apetrecho usado pelo empresário é para captura de peixes pequenos e foi pela forma como fez o manejo, é que conseguiu pescar o ‘’peixão''.
Segundo o MS News, o empresário conta que pesca apenas como hobby e que pegar um exemplar desse tamanho é uma sensação única.
‘’A pesca esportiva está na família há gerações’’, observou Galego.
Posted by Beto Veículos on Saturday, March 5, 2022







