A concessionária de energia elétrica Energisa emitiu nota para informar que a empresa segue trabalhando intensamente, para recuperar a energia elétrica nas residências de Dourados, após um forte temporal atingir a cidade na terça-feira (1).
De acordo com a empresa, foi aumentado em três vezes o número de funcionários para atuarem nos reparos e, até o momento, 99,4% dos clientes afetados já estavam com o consumo de energia retomado.
Além disso, não há mais bairros inteiros sem o fornecimento de energia, restando apenas casos isolados que já estão sendo trabalhos.
"A Energisa esclarece que para as ocorrências envolvendo queda de árvores de grande porte e volume expressivo de vegetação na via, que impeçam a atividade das equipes da concessionária, se faz necessária a atuação do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil no corte e retirada de galhos para que a recomposição do sistema elétrico seja concluída", afirmou a empresa.
Para os consumidores que desejarem relatar algum problema junto à empresa, existe a oportunidade de contato via aplicativo Energisa ON, pelo WhatsApp 67 - 99980-0698, ou pelo call center 0800 722 7272.