CASSEMS - JUNHO 2025

segunda, 23 de junho de 2025

Busca

segunda, 23 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/04/2025 18:05

Enxurrada invade casas após fortes chuvas em Dourados (vídeo)

Inmet emitiu alerta amarelo para o município

Na tarde deste sábado (12), fortes chuvas atingiram Dourados resultando em alagamentos em diversas áreas da cidade. Imóveis na região do bairro João Paulo II foram invadidos pela enxurrada, causando prejuízos materiais significativos aos moradores.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta amarelo para o município, válido até as 9h de domingo (13). O aviso prevê chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, acompanhadas de ventos intensos de 40 a 60 km/h.

Há risco de alagamentos, quedas de galhos de árvores e descargas elétricas. A população deve evitar áreas de risco e seguir as orientações da Defesa Civil (telefone 199) e do Corpo de Bombeiros (telefone 193).

A previsão para o restante do fim de semana indica tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas devem variar entre 22°C e 32°C. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias