A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/07/2020 08:10

A+ A-

'Era o doutor que amava o pronto-socorro', dizem amigos de médico morto pela Covid-19 em MS

Yoneda estava internado em Dourados

Amigos, familiares e pacientes utilizam as redes sociais para homenagear o médico Miguel Yoneda, nova vítima do novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul. Ele estava internado no hospital de Dourados e faleceu na madrugada desta quarta-feira (1º).

“Acordei com a notícia que eu temia receber. Perdemos dr Miguel Yoneda. Quem o conheceu sabe exatamente o que sinto nesse momento. Quem sabe o médico que amava o que fazia. Era o médico que amava o pronto-socorro. Sempre me socorria quando eu tinha um ferimento por mordida das brigas de cães, das crises de asma, de choro, de depressão. Enfim, era o pai em forma de médico. Agradeço a todas as orações, mensagens positivas, orações e reikis. Foram de grande valia para todos nós. Agora peço oração por dona Terezinha Yoneda, a esposa, por minha amiga Karina Yoneda e seu esposo Roberto. A distância e a pandemia nos impede de estarmos próximas fisicamente, mas estou com vocês em pensamentos e orações. Que Deus conforte a todos vocês”, publicou Alessandra Costa Costa.

Caroll Marcela destacou a importância de Yoneda como médico. “Descanse em paz, grande perda para nós, excelente médico, digno de respeito, mais um guerreiro vencido pela covid-19”.

“Que pena! Também estava orando por ele a seu pedido! Que Deus o receba com carinho e conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu Ana Gladys Mello.

“Adorava assistir aulas que ele dava no Pronto-Socorro, que Deus conforte família”, disse Alessandra Cristina Martini.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024