Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Esposa identifica corpo de homem encontrado enrolado em carpete às margens de rodovia

Mulher relatou que marido tinha problemas com álcool e droga

06 abril 2021 - 14h20Por Nathalia Pelzl

Foi identificado como João Vezetiv, 50 anos, a pessoa encontrada morta e enrolada em um carpete na manhã de segunda-feira (5), às margens da rodovia BR 262, no bairro Real Park, região Sul de Três Lagoas. João foi morto com tiro na cabeça. 

A esposa fez a identificação da vítima na manhã de hoje (6). João era migrante do estado paulista e morava com a esposa cerca de 500 metros de onde o corpo foi encontrado. 

João foi identificado após a mulher ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento do esposo. 

Na delegacia, ela relatou que o marido tinha problemas com o vício de álcool e drogas, sendo que, sempre saía de casa para usar entorpecentes e retornava depois de dias. 

Ainda aos policiais, ela disse que o marido havia saído de casa na noite de domingo (4). 

Como não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro do marido, ela resolveu procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência de seu desaparecimento. 

A Polícia Civil não informou se foi dito quem poderia ser o autor da execução e da ocultação de cadáver, nem uma possível motivação. 

O caso está sendo investigado.