PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/11/2016 09:16

A+ A-

Estudantes fogem de assalto, pedem ajuda e bandido acaba morto

O assaltante foi baleado após atirar contra a guarnição do Corpo de Bombeiros

Após sofrer tentativa de assalto, uma estudante pediu ajuda aos bombeiros do 3º Grupamento de Corumbá, que saiu em perseguição do bandido, que atirou contra a guarnição e foi baleado. Diante disso, o rapaz de 18 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistiu aos ferimentos e morreu.

A estudante estava acompanhada de um amigo e afirmou que ambos esperavam o ônibus na frente da escola Castro Brasil, na avenida Rio Branco, sendo abordados pelo ladrão, que chegou em uma bicicleta. De acordo com o Diário Corumbaense, o assaltante apontou uma arma para os estudantes e tentou levar a bolsa da jovem.

O amigo da vítima conseguiu empurrar o bandido com uma mochila, que pediu para a amiga correr. Os dois conseguiram correr e se deslocar até o  3º Grupamento de Bombeiros. O assaltante perseguiu as vítimas até a entrada do quartel.  

Segundo o registro policial, o assaltante sacou o revólver da cintura e apontou para a viatura do 3º Grupamento. O condutor da viatura efetuou dois disparos em direção ao autor que continuou a fuga e entrou em um terreno. No local - antiga fiação -, apontou novamente a arma na direção dos bombeiros e desrespeitou as ordens de parada e para que soltasse o revólver.

Diante da ameaça de serem feridos pelo bandidos, o condutor efetuou mais três disparos e acertou o assaltante no quadril e perna.Ele foi socorrido pela própria guarnição dos bombeiros, que retirou a arma dele e pediu o apoio da Polícia Militar.

O autor da tentativa de assalto foi identificado como Murilo Pedroza da Silva, transportado para a UPA do Guató. Ao receber atendimento, ele não resistiu e morreu.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024