Renan Cordeiro, 29 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater contra um meio-fio, na noite deste domingo (21), no cruzamento da Avenida Lorival Barbosa com a Rua Caiuas, no Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, Renan seguia em uma moto Honda Biz, pela Lourival Barbosa, quando, por circunstâncias a serem apuradas, perdeu o controle do veículo, bateu no meio- fio e, em seguida, foi lançado na rotatória.
O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o hospital de Rio Brilhante e, logo depois, foi transferido ao hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu e acabou morrendo.
Renan atuou pelo Esporte clube Águia Negra no ano de 2007 quando o time de Rio Brilhante conquistou seu primeiro título estadual. Também esteve na temporada seguinte com a equipe.
Apesar de não estar mais jogando pelo Águia, Renan era torcedor do time que conquistou, neste domingo, o tricampeonato e estava ocorrendo comemoração na praça central com jogadores e a torcida.
Câmeras de segurança da região mostram o momento do acidente e logo em seguida a chegada das primeiras pessoas que prestaram socorro.
O corpo de Renan, continua no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e será levado Rio Brilhante.
Veja o vídeo: