quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

12/08/2015 12:50

Ex-mulher de traficante é presa com pistola 9 mm

Larissa da Silva Costa, 19, moradora em Itumbiara (GO) foi presa em Dourados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em posse de uma pistola 9mm. O flagrante ocorreu na noite de terça-feira (11).

De acordo com as informações policiais, a apreensão ocorreu durante bloqueio policial na BR-463. Na ação foi abordado um ônibus que fazia itinerário entre Ponta Porã e Campo Grande, quando, em revista a encontrou com a arma presa à perna através de fita adesiva.

Larissa também transportava 50 munições calibre 9mm. Segundo a mulher, a arma foi adquirida em Capitan Bado, no Paraguai, a pedido de seu ex-marido e que retornaria para sua cidade. Em checagem ao nome do rapaz [não teve identificação divulgada], foi constatado que o mesmo é foragido da Justiça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a jovem e encaminhada juntamente com o armamento até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) para providencias.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias