sábado, 07 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 07 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Ex não aceita fim do relacionamento, invade casa e é detido em Dourados

Eles estavam separados há cerca de 2 meses

Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la, na tarde de segunda-feira (15), na região conhecida como Sitióca Ouro Fino, em Dourados, a 223 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 35 anos, acionou a PM depois que o ex-companheiro chegou à residência fazendo ameaças. Ela relatou que está separada há cerca de dois a três meses e que o homem não aceita o fim do relacionamento, passando a intimidá-la com frequência. O casal tem três filhos.

A equipe policial se deslocou até o local, que fica fora do perímetro urbano, e encontrou o autor dentro de um dos quartos da casa. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma lata perfurada, usada para o consumo de drogas. O homem afirmou ser dependente químico e disse que já havia feito uso de entorpecente.

A vítima contou ainda que possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, porém foi informada de que a ordem judicial havia perdido a validade. Ela também relatou que, ao tentar impedir a invasão, sofreu arranhões no braço e precisou correr para o fundo do quintal para pedir ajuda pelo telefone 190.

Já na delegacia, a mulher afirmou que não desejava solicitar nova medida protetiva, nem representar criminalmente contra o autor, e disse que não queria que ele fosse preso. Em estado visivelmente alterado, ela deixou o local antes do encerramento dos procedimentos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias