A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/10/2016 20:06

A+ A-

Falta de freios pode ter causado colisão entre caminhões na MS-276

Chovia no momento do acidente e não houve feridos

A falta de freios é a causa mais provável para uma colisão envolvendo dois caminhões na rodovia MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, na tarde dessa terça-feira (25). 

Segundo informações da PMR, um caminhão Mercedes Benz/2423B, cor branca, com placas de Guairaçá (PR), conduzido por um homem de 52 anos, seguia sentido a Batayporã, quando, outro Mercedes Benz/Atron 1319, cor branca, com placas de Campo Grande, conduzido por um rapaz de 40 anos, residente em Dourados, acabou colidindo na traseira do veículo que seguia a sua frente.
 
Segundo relatos dos condutores, chovia no momento do acidente e o veículo que seguia a frente, com placas do Paraná, sinalizou que adentraria numa estrada que dá acesso a fazenda Cajuru, para descarregar uma carga de mandioca e o veículo que seguia logo atrás, o condutor de 40 anos, disse que visualizou a intenção da manobra, porém, que ao tentar frear, os freios do caminhão não acionaram, disse ainda que tentou sair para o outro lado da rodovia e que no seu lado contrário havia um caminhão bi trem e que para evitar a colisão frontal, retornou para sua pista não conseguindo evitar a colisão traseira.
 
Segundo o Jornal da Nova, o acidente resultou em danos materiais em ambos os caminhões, ninguém ficou ferido. A pista chegou a ficar interditada para a remoção do veículo com placas de Campo Grande, pela uma empresa de guinchos Batayporã. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024