Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a provável causa do grave acidente que matou três pessoas da mesma família, na BR-163, em Sonora, na manhã deste domingo (26), é que a condutora do veículo pode ter adormecido ao volante.
No acidente morreram o casal Fabiana Bispo Lira, e Sidnei Aurélio Pereira, e a filha Thais Bispo Araújo, de 6 anos.
Imagens Obtidas pela PRF mostram que a condutora já vinha no acostamento bem antes do acidente. O caminhão sinalizou piscando a luz alta.
No segundo momento, o caminhão, ao ver que não há uma reação da condutora do veículo Chevrolet Prisma, ocupa a mão contrária da direção.
Ainda segundo a PEF, o veículo Prisma, (aparentemente com susto da condutora), retorna pra sua mão de direção onde deveria estar e se choca contra o caminhão.
Vítimas retornavam para Sonora, onde moravam. Já o condutor do caminhão, Sandro Flores Vieira, saiu ileso do acidente.
O acidente
Segundo informações do jornalista Sidney Assis, o carro em que a família estava, um Chevrolet Prisma, colidiu frontalmente com o caminhão e ficou completamente destruído.
As vítimas ficaram retidas no veículo e não tiveram tempo de serem socorridas, vindo a óbito ainda no local. A pista ficou totalmente interditada por conta do acidente e do caminhão que ficou tombado.
A CCR MSVia esteve no local, assim como a Polícia Rodoviária Federal, além da Polícia Civil de Sonora. Todos os corpos foram encaminhados para o IML de coxim