sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Amambai

26/01/2025 16:53

Família e amigos prestam homenagem a Rosiele, que morreu em acidente em Amambai

Corpo da vítima foi sepultado no início da tarde deste sábado (25) em Amambai

Os familiares e amigos de Rosiele de Azevedo Maciel, de 35 anos, que morreu durante acidente, na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai, prestaram homenagens e despedidas nas redes sociais para a mulher. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (25), quando a vítima seguia pela Avenida Pedro Manvailer e ao passar pelo cruzamento com a rua Vereador João Neves, de onde vinha a caminhonete, houve a colisão entre os veículos.

Entre as despedidas, nas redes sociais amigos falaram sobre a morte da mulher e desejaram conforto ao marido e aos filhos dela. 

"Meus sinceros sentimentos a todos da família! Que Deus dê a força necessária nesse momento de dor para toda família enlutada, principalmente para o marido e os filhos que ficam. Que tristeza."

Outros amigos também deixaram mensagens em publicações de sites locais, que repercutiram a morte trágica da mulher.

"Meus sinceros sentimentos a toda família, que você vá com Deus minha amiga. Uma perda irreparável."

O corpo de Rosiele de Azevedo Maciel foi sepultado no início da tarde deste domingo (26) no Cemitério Municipal Crepúsculo, em Amambai. 

O acidente

A motociclista Rosiele de Azevedo Maciel, de 35 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete Chevrolet S-10, conduzida por um motorista, de 61 anos, no cruzamento das ruas Pedro Manvailer e Vereador João Neves, em Amambai - a 351 quilômetros de Campo Grande.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima estava acompanhada do filho, de 19 anos, que ficou em estado grave após sofrer uma fratura exposta.

Conforme o boletim de ocorrência, a motociclista estava trafegando pela Avenida Pedro Manvailer e ao passar pelo cruzamento com a rua Vereador João Neves, de onde vinha a caminhonete, houve a colisão entre os veículos.

O condutor da caminhonete teve a caminhonete apreendida, pois ele não apresentou o seguro obrigatório do veículo, pois estava com a placa do Paraguai e o documento é exigido para transitar em solo brasileiro.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias