A família de Jhenifer Milla de Oliveira Venancio, de 31 anos, uma das cinco vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (5), em Miranda, está organizando uma vaquinha para custear o translado do corpo e o enterro em Campo Grande. A jovem morreu após a caminhonete L200 Triton em que estava bater violentamente contra uma árvore em uma estrada vicinal.
A prima da vítima fez um apelo nas redes sociais neste domingo (6), pedindo apoio para a realização do sepultamento. "Peço apoio à minha tia para ajudar no translado e enterro da minha prima, que vai acontecer em Campo Grande. Qualquer valor será bem-vindo. Nos ajudem".
As doações podem ser feitas via PIX pela chave CPF 028.428.801-29, em nome de Katia de Oliveira Venâncio. "Descansa em paz, minha neguinha", escreveu a prima, em despedida.
Além de Jhenifer, também morreram no local Marcos Adriano Santana, de 48 anos, Braz Mendieta Ximenes, de 33, e Rone Bezerra Fernandes, de 36. Segundo informações da polícia, todos eram funcionários de uma fazenda próxima e retornavam de uma festa de laço quando ocorreu o acidente, a cerca de 35 quilômetros do centro da cidade, sentido Corumbá.
Uma outra vítima foi socorrida em estado grave e transferida em vaga zero para um hospital de Campo Grande.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para investigar as circunstâncias da batida. As causas do acidente seguem sob apuração.
*Matéria alterada às 17h05 para correção do estado de saúde da quinta vítima