A família de Jefferson Santos da Silva, de 43 anos, conhecido como "Gordo" está em busca de informações para que possa encontrá-lo. O rapaz está há quatro dias desaparecido, e parentes de Aquidauana pedem ajuda da população.
Segundo dados do site O Pantaneiro, o rapaz saiu de Anastácio, de onde mora e foi até Campo Grande com intuito de pegar um carro emprestado e viajar até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Depois disso, na segunda-feira (18), ele entrou em contato com a família por volta das 22h e desapareceu.
O irmão dele Anderson Santos da Silva, de 45 anos, conhecido como "Paizinho", disse que Gordo fez ligação para a mãe deles quando estava no trajeto próximo à cidade de Maracaju.
“Ele disse que estava jantando e que seguiria viagem até Ponta Porã, e não tivemos mais contato. Ele sempre fez essas viagens e faz contato diariamente. O que a gente se preocupa é que rapaz que emprestou o carro para ele, não passa nada pra família”, disse Anderson.
O irmão destaca que vai neste sábado registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ele também já procurou em IML (Instituto Médico Legal) e hospitais e ele não foi encontrado.
“A gente tem certeza de uma coisa: que ele não chegou a Ponta Porã e o pessoal do grupo que traz mercadorias também não sabe”.
Ele estava conduzindo um carro modelo antigo, de cor azul metálico.
Informações podem ser repassadas à família pelo 67 99939- 9615.