TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Interior

Família segue nas buscas de homem sumido há 24 dias em fazenda no Pantanal

Informações podem ser dadas de forma anônima à polícia

03 junho 2019 - 17h16Por Thiago de Souza

A família de Severino Dias, 39 anos, segue na busca de informações do parente, que desapareceu nas imediações da Fazenda Fronteirinha, região do Pantanal que fica na divisa entre Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso. Dias está sumido desde o dia 10 de maio.

Conforme o Coxim Agora, Severino era funcionário da fazenda há cerca de um ano e teria saído da propriedade em sua motocicleta Yamaha XTZ  vermelha, com destino a Rio Verde.

''Bugão” sempre vai à cidade e fica hospedado na casa do pai, no entanto, não apareceu na residência e não foi mais visto'', informou um dos familiares.

A família, bastante preocupada, informa o site, fez o registro do desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, que apura o caso juntamente com a Delegacia de Rio Negro.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Severino pode ser repassada, inclusive de forma anônima, para a Polícia Civil, por meio dos números 67 3292-1528 (Delegacia de Rio Verde) e  3278-1109 (Delegacia de Rio Negro), além da Polícia Militar, no 190.