A família de Carlos André da Silva, de 19 anos, e José Arthur da Silva, de 20 anos, jovens que morreram em um grave acidente de trânsito, após serem atropelados por uma carreta enquanto estava em uma motocicleta, na noite deste domingo (13), está pedindo ajuda para conseguir transladar o corpo das vítimas para Alagoas.
A intenção da família é arrecadar cerca de R$ 19 mil para concluir todos os trâmites para conseguir realizar o translado de Campo Grande para o estado alagoense.
Segundo o site Hoje Mais, a família disponibilizou uma chave pix com intuito de receber as doações da população, para superar esse momento difícil e conseguir se despedir dos jovens.
O número do PIX para doações é: (82) 99910-0408 em nome de Carlos Roberto da Conceição.
O acidente aconteceu por volta das 23h, no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal, com a Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no bairro Jardim Alvorada, conforme o site RCN 67. Os dois seguiam em uma motocicleta Honda Biz 125 quando bateram na carreta.
Os jovens, naturais de Alagoas, não teriam respeitado a sinalização de "pare" e entraram na avenida, causando o acidente. O motorista da carreta seguia em direção à Brasilândia quando sentiu um impacto na lateral do veículo. Ao verificar o ocorrido, se deparou com os dois jovens gravemente feridos no chão.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados, mas as vítimas já estavam mortas quando uma equipe médica chegou ao local.