A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

13/03/2023 16:10

A+ A-

Feridos em explosão de empresa na fronteira serão transferidos para Campo Grande

Acidente deixou três das quatro pessoas feridas em estado grave; caso ocorreu em Ponta Porã

No final da manhã desta segunda-feira (13), uma explosão na indústria Coamo, em Ponta Porã, deixou quatro pessoas feridas, três delas ficando em estado grave. As vítimas deverão ser transferidas para Campo Grande ainda hoje devido ao quadro clínico e para tratar das queimaduras.

A empresa fica situada nas margens da BR-463 e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia informado que durante o deslocamento, as vítimas foram trazidas por meios próprios e foram interceptadas na região de Dourados.

Conforme informado pelo site Dourados News, os trabalhadores foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, onde ficaram na ala vermelha. Inicialmente seriam levados para o Hospital da Vida, mas devido à lotação, houve o remanejo dos pacientes.

A empresa, em comunicado encaminhado para o site local, afirmou que acidentes como estes não são comuns na indústria. A Coamo lamentou o ocorrido e ressaltou que está prestando toda a assistência necessária aos feridos.

As vítimas deverão ficar na Santa Casa de Campo Grande, devido ao procedimento para quadro de queimaduras.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024