quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/04/2022 16:13

Festa com Tati Zaqui em Ponta Porã foi encerrada por policiais após denúncias de som alto

Segundo registro policial, os militares foram impedidos de entrar na festa e algumas pessoas teriam arremessados latinhas contra eles

O show da funkeira Tati Zaqui, em Ponta Porã, distante a 346 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (9) foi interrompido por policiais armados após várias denúncias de som alto terem chegado a corporação. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o evento que acontecia em um clube recreativo.

Segundo consta no registro feito pela Polícia Militar, pelo menos 2,5 mil pessoas participavam da festa, que se tratava de uma calourada de medicina, evento famoso no meio estudantil da cidade.

Porém, o evento estava incomodando quem morava perto e denuncias alegavam que o som estava alto demais, por isso houve a intervenção da polícia. Inicialmente, ainda de acordo com o registro, os militares foram impedidos de entrar e algumas pessoas teriam passado a arremessar latinhas de cerveja contra a equipe.

Um dos militares lesionou a mão esquerda e o joelho direito. Por esse motivo, foi necessário o reforço da Força Tática, que avançou fortemente armado para uma das mesas de som e pedindo para que o evento fosse finalizado.

Sem saber o que fazer, Zaqui deixou o palco rapidamente e depois se manifestou publicamente ao conceder uma rápida entrevista ao site Metrópoles.

“Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou.

Conforme o vídeo divulgado, é possível ver que a funkeira se apresentava no palco, quando policiais apareceram armados com fuzil, ordenando que o show acabasse.

"Desliga essa prra aqui, carlho", disse um dos policiais enquanto batia com a arma em uma caixa de som.

Para o site, a cantora relatou o motivo de ter corrido do palco. “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”, finalizou.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias