A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/09/2021 10:29

A+ A-

Festival Internacional de Pesca vai sortear carro, moto e barco em Corumbá

Inscrições já estão abertas!

Realizado pela Prefeitura, o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá vai sortear diversos prêmios entre os participantes das modalidades “Infantil” e “Adulta”. Na pesca embarcada todos os inscritos vão concorrer a um carro zero km, uma moto zero km, um barco de alumínio, um motor de popa 15 HP, um motor de popa 30 HP e um kit de pesca.
Também haverá troféus para as equipes que ficaram na primeira, segunda e terceira colocações, além de um outro troféu para o competidor que pegar o maior peixe. As inscrições para a modalidade “Adulta” estão abertas, se limitam ao total de 300 equipes e o valor é de R$ 300,00 (trezentos reais) por equipe.

As inscrições podem ser feitas no site www.fipeccorumbams.com.br e também presencialmente nas sedes das fundações de Meio Ambiente e de Turismo. Cada equipe poderá contar com no mínimo um e no máximo três pescadores. É permitido que além dos três pescadores, a equipe conte também com um guia de pesca (piloteiro), porém, nesse caso, este não poderá pescar. Cada pescador receberá uma camiseta e um boné.

Cada equipe receberá uma régua que deverá ser utilizada para medir os pescados e um adesivo que deverá ser colados em um dos os lados do motor da embarcação, para a identificação. Todas as regras estão disponíveis no site www.fipeccorumbams.com.br.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias