Um homem, de 54 anos, acabou detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (17) ao ameaçar um grupo de fiéis que se reuniam num culto em uma igreja na cidade de Rio Brilhante.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as pessoas foram ameaçadas pelo homem que ficou em frente ao templo religioso com uma faca.
Na chegada da polícia, um grupo de pessoas indicou que o homem poderia estar a 50 metros da igreja e trajava uma camisa branca.
Ao ser abordado pela equipe militar, ele explicou que foi até a igreja para conversar com o responsável pelo culto para abaixar o som, pois estaria incomodando demais.
Tanto o grupo, como o suspeito da ameaça foram levados para a delegacia de Rio Brilhante, onde o registro foi feito como ameaça e ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato relativo.