terça, 10 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 10 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/06/2025 21:32

Filho mata pai e esfaqueia irmão em Jardim (vídeo)

Autor do crime seria esquizofrênico

Nicolau Fernandes, de 67 anos, foi morto a facadas pelo filho em uma residência na rua Alfredo Moreira da Rocha, na Vila Angélica 2, em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. As informações são do site Jardim MS News.

O crime aconteceu por volta das 18h30 deste de domingo (29). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria esquizofrênico. Nicolau foi atingido por uma facada nas costas. Outro filho, ao tentar defender o pai, foi ferido na mão.

O Corpo de Bombeiros levou o idoso ao Hospital Marechal Rondon, mas ele morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O filho ferido foi socorrido pela PM e passa bem.

A Polícia Militar prendeu o autor no local e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Jardim. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias