A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

02/12/2019 17:19

A+ A-

Dono de bar é esfaqueado e jovem morre em Fátima do Sul

Final de semana sangrento; dono do bar sobreviveu, já o jovem não teve a mesma sorte

O dono de um bar, identificado como Devair da Silva Bollsanelo, 43 anos, foi esfaqueado neste domingo (1°) após pedir para um casal parar de brigar na frente do seu comércio, na Rua Pedro Celestino, no Bairro Katira, em Fátima do Sul.

O casal foi embora após a advertência, no entanto, minutos depois, Sandro Batista da Silva, 25 anos, retornou ao bar, e desferiu três golpes de faca contra Devair. 

Já no hospital, a vítima contou que a primeira facada foi pelas costas e as outras duas no tórax e mão esquerda. O autor fugiu do local levando a arma usada na tentativa de homicídio.

Já no sábado (30), Alisson Barboza Rodrigues, 17 anos, também foi vítima de esfaqueamento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime ocorreu na Rua Delamar Silva, no Bairro Centro Educacional, próximo à poliesportiva, de acordo com o site Fátima em Dia.  

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor tentando empreender fuga de bicicleta, após esfaquear Alisson.

Geovane da Silva Martins, 23 anos, foi preso em flagrante durante a tentativa de fuga e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias