Três Pessoas são presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Dourados. Um delas foi flagrada enquanto realizava a entrega dos entorpecentes. As informações são do site Dourados News.
Por meio de investigações de policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) com o apoio da Força Tática, os homens chegaram a Andreia Domingues Gonçalves, 19, moradora no Jardim Cuiabazinho que fazia a entrega do entorpecente nas proximidades de uma conveniência no horário citado a uma jovem de 21 anos.
Com Andreia foram apreendidos três papelotes de pasta base cocaína. Já na casa dela, a polícia encontrou uma porção de crack, total de 75 gramas, um aparelho celular e R$327.
Por meio da jovem, os policiais chegaram a casa de Katiucia Padilha Ribeiro, 29, que também teria a função de “entregadora”. Lá os policiais encontraram uma porção pasta base cocaína, um celular e sacolas plásticas utilizadas para embalar os entorpecentes.
Com a prisão das duas envolvidas, a polícia chegou a Leandro Santana, 30, conhecido como “Frajola” que seria o “patrão” no esquema do tráfico. Na casa dele foi apreendido um tablete de maconha, totalizando 547 gramas.
Os três foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Leandro já possui passagens pela polícia por outros crimes e também já havia cumprido pena pelos crimes que foi detido.







