Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Foragido da justiça é flagrado negociando drogas pelo whatsapp

11 novembro 2015 - 12h59Por Dany Nascimento

Um rapaz de 29 anos, identificado como Josimar Cabreira da Silva, morador do Jardim Novo Horizonte, foi preso na madrugada de hoje (11) em Dourados, acusado de tráfico de drogas.

Josimar é foragido do presídio semiaberto e cumpria pena pelo mesmo crime. De acordo com o Dourados News, o flagrante foi feito por policiais militares da Força Tática e ALI (Agência Local de Inteligência) e ocorreu na rua Sidney Fernandes de Souza, no Jardim Flórida I.

Silva é conhecido como um dos ‘cabeças’ de esquema envolvendo entorpecentes na cidade. A Polícia Militar avistou por várias vezes durante as investigações, o rapaz  rapaz entrando em uma residência. Ao abordar o mesmo, os policiais constataram no seu aparelho de telefone celular várias mensagens através do aplicativo whatsapp onde ele negociava drogas.

Em uma das mensagens, o suspeito trocava informações com um homem que cumpre pena na Máxima da Capital.  Os policiais se deslocaram até a casa de Silva, no Novo Horizonte, onde encontraram balança para pesagem da droga, R$ 62, uma porção de maconha e 492 gramas de cocaína.

Em seguida, o acusado foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, e foi autuado em flagrante pelo tráfico.