Homem de 46 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta terça-feira (17), ao deixar Três Lagoas, onde estava escondido, para pedir demissão de uma empresa em que trabalhava, na cidade de Andradina, interior de São Paulo.
Segundo informações da Rádio Caçula, o homem, condenado por tráfico de drogas e com pena superior a sete anos de reclusão em regime fechado, tinha um mandado de prisão em aberto desde o início do mês. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito havia voltado à cidade temporariamente, justamente para tratar de assuntos trabalhistas.
Durante patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, os policiais avistaram o homem conduzindo um veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir por diversas ruas da região, mas foi interceptado com apoio de uma segunda equipe.
Ainda conforme a Rádio Caçula, no momento da abordagem o foragido tentou quebrar o próprio celular, provavelmente para eliminar provas, e chegou a sofrer um leve ferimento, recusando atendimento médico. Devido ao risco de nova fuga, os policiais algemaram e deram voz de prisão ao homem.
Após ser detido, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Andradina, onde teve o mandado de prisão cumprido e permanece agora à disposição da Justiça.