Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Interior

Foragido é preso após tentar fugir de hospital em Ribas do Rio Pardo

Ele quebrou a perna ao tentar fugir do presídio

02 julho 2020 - 09h40Por Nathalia Pelzl

Homem de 23 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi preso, nesta quarta-feira (1°), em Ribas do Rio Pardo.  Ele estava internado na Santa Casa da Capital, fugiu e se escondeu, mas acabou preso.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, o suspeito e mais dois comparsas roubaram uma tabacaria em Ribas, em 2017. Os sujeitos utilizaram arma de fogo durante o assalto e levaram dinheiro e outros itens do comércio.

Eles foram presos e condenados. O rapaz, de 23 anos, estava cumprindo pena na “Gameleira” em Campo Grande, no regime semiaberto, quando tentou fugir do estabelecimento prisional.

Nessa tentativa de fuga, ele caiu e fraturou a perna, sendo capturado por policiais penais. Ele foi levado a Santa Casa da Capital, mas conseguiu fugir para Ribas do Rio Pardo.

Diante disso, o Setor de Investigações Gerais obteve denúncias anônimas de que ele estava escondido em um barraco no Bairro São Joaquim.

Buscas foram realizadas e o suspeito encontrado.  Ele foi encaminhado à Delegacia, local onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.