A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/01/2019 14:18

A+ A-

'Foragido': suspeito de matar jovem esfaqueado durante briga é preso em MS

Homem é foragido do semiaberto e tem passagens por furto e homicídio

Foi preso Oslan de Souza, de 21 anos, após matar esfaqueado Willismar Barbosa Garcia, de 18 anos, durante a madrugada deste domingo (6), em Dourados, distante a 221 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi apontado por lideranças indígenas como responsável pelo crime. O suspeito é foragido do semiaberto desde o Natal, quando foi beneficiado e não retornou ao estabelecimento prisional. Ele tem passagens por furto e homicídio.

O crime

O indígena Willismar Barbosa Garcia, 27, morador na aldeia Jaguapiru foi assassinado na madrugada deste domingo (6), às margens da MS-156, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, o irmão da vítima de 18 anos contou aos policiais civis que Willismar seguia de moto com um amigo quando pararam em um bar próximo ao trevo que dá acesso a Reserva Indígena.

O irmão dele conta que estava em outra moto acompanhado com a namorada no momento do fato e parou no mesmo local.

No momento em que o grupo chegou ao local, conforme o irmão da vítima acontecia uma confusão. Willismar teria então ido apenas cumprimentar uma pessoa identificada como ‘irmão’.

‘Irmão’ estava com uma faca e atingiu Willismar com dois golpes na altura do peito. O socorro foi chamado e a vítima encaminhada para o Hospital da Vida, mas o rapaz não resistiu e morreu. Policiais civis acompanham o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024