sábado, 20 de julho de 2024

Busca

sábado, 20 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Rio Brilhante

há 1 semana

Frio nas ruas; Amigas se juntam e fazem abrigos para animais em situação de rua em Rio Brilhante

A ideia da criação dos abrigos surgiu com a queda da temperatura, que deve cair ainda mais nos próximos dias.

Duas amigas, Tamires Andressa e Isa Fernanda, pensando no frio que chegou em todo o Mato Grosso do Sul e nos animaizinhos em situação de rua, idealizaram diversos abrigos pelas ruas de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, ideia da criação dos abrigos surgiu com a queda da temperatura, que deve cair ainda mais nos próximos dias. 

"Pensando em amenizar o sofrimento dos animais de rua, buscamos desenvolver um pequeno projeto que tem como objetivo a construção de abrigos para que eles consigam se aquecer. Com isso, nós voluntários, temos trabalhado há alguns dias na confecção dos abrigos que estão sendo feitos de caixa de papelão e sacos plásticos."

As amigas, que cuidam e dão andamento no projeto, pedem para a população ajude na distribuição dos abrigos, avisando caso avistem algum animal em situação de rua. 

Além do abrigo, um pode de água e ração também é deixado para alimentar os animais. 

"Junto o abrigo deixamos um pote de água e ração e pedimos encarecidamente a população cuide, e sempre que possível, colabore colocando alimento e água.

Além disso, as amigas estão arrecadando cobertores, potes e ração para distribuição. Caso alguém tenha alguns desses itens ou possa oferecer qualquer tipo de ajuda, entre em contato no telefone (67) 9 9945 2164.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO