Ivanildo Fai, de 53 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros na manhã deste domingo (10) em uma fazenda na cidade de Chapadão do Sul, distante a 330 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito da execução foi identificado apenas como Anderson, que teria ateado fogo em seu carro e depois tirado a própria vida.
A Polícia Civil e a Perícia ainda fazem as primeiras investigações para detalhar qual seria a motivação do crime, que chocou o município neste final de semana.
De acordo com informações do site Jovem Sul News, a cena do crime aconteceu na sede da fazenda, ao lado da balança de caminhões e os colegas que trabalhavam na propriedade rural tentaram salvar o gerente, conhecido como Magrão.
Ivanildo chegou a ser entregue para uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os disparos teriam atingido a região no peito e no antebraço direito.
O gerente da fazenda deixa esposa e três filhas. Ele e a família morava em Alvorada do Sul, no Paraná.
Após a execução, Baiano, como o autor era conhecido, ateou fogo no seu carro, um Ford Eco Sport, e deu um disparo contra a própria cabeça.
Os corpos foram encaminhados para o IMLO de Paranaíba antes de serem liberados para seus familiares.