domingo, 15 de junho de 2025

Busca

domingo, 15 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 anos

Gaeco prende guardas municipais por desvio de fuzis e pistolas em Ponta Porã

Um dos agentes da GCMFron desviava armas de forma rotineira

Quatro agentes da Guarda Civil Metropolitana da Fronteira, GCMFron, foram presos pelo Gaeco, na manhã desta quinta-feira (15), em Ponta Porã. Eles são suspeitos de desviar fuzis e pistolas apreendidos com criminosos. 

Conforme o Ponta Porã News, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado cumpriu os quatro mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, na ação chamada de ‘’Deviare’’, que significa desviar em italiano. 

A investigação descobriu que, durante uma apreensão de 1.800 kg de maconha, em uma residência, os suspeitos desviaram armamentos e munições que estavam junto da droga. 

Ainda segundo o Gaeco, um dos guardas promovia o crime de maneira rotineira, transportando, ocultando ou vendendo armamento de diversos calibres. Outro agente é investigado por compra e armazenamento de pornografia infantil. 

O secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, disse que a corporação acompanha a investigação e vai abrir processo interno contra os investigados.  
 

Armas eram desviadas em apreensões Suspeitos também desviaram munição, diz Gaeco. (Foto: Divulgação Gaeco)

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias