Menu
sábado, 25 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Interior

Grave acidente na fronteira de MS faz casal perder a perna; ambulância também é atingida

Enquanto eram socorridos pela ambulância, um carro atingiu a unidade de resgate que estavam com o casal ferido

25 julho 2021 - 13h07Por Vinicius Costa

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (24), que ocasionou a perda das pernas de duas pessoas, um casal que estava em uma motocicleta. O acidente aconteceu na fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai e o casal colidiu de frente com um veículo nas ruas Brasil e Ytototó, em Pedro Juan Caballero.

De acordo com as informações do site Ponta Porã News, a mulher que estava com o esposo sofreu uma amputação total na perna esquerda e o homem perdeu a parte inferior da perna esquerda, acompanhada de múltiplas fraturas pelo corpo.

No entanto, tudo ficaria pior porque a ambulância resgatou o casal e encaminharia para o Hospital Regional, foi atingida por um veículo no cruzamento das ruas Das Nações Unidas com Cerro Leon, nos fundos do Palácio da Justiça.

Conforme o site, pelo menos quatro brasileiros estavam no veículo e teriam atravessado o sinal vermelho e não observaram os sinais luminosos e sonoros da ambulância. Após esse acidente, um dos jovens que estavam no carro agrediu o motorista da unidade de resgate. Depois de todo esse episódio, o casal que não teve a identidade revelada, foi atendido em estado grave no Hospital Regional.

O motorista da ambulância foi levado para o Hospital Regional explicando que teria sido agredido com golpes na cabeça. A Polícia Nacional do Paraguai vai investigar o caso por completo.