A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 3 anos

A+ A-

Grupo agride e desarma policiais durante abordagem em Sidrolândia

Um dos indivíduos envolvido na briga foi preso

A guarnição da Policia Militar de Sidrolândia foi atacada na noite de ontem (13), durante abordagem no Bairro São Bento.

O caso aconteceu durante patrulhamento pelo cruzamento entre a Rua Tiradentes com a Rua Antônio Alves Nantes, quando a guarnição da PM se deparou com dois jovens na rua.

Ao avistarem os agentes, os dois indivíduos começaram a proferir xingamentos contra os policiais e provocações como “olha aí os comédias”.

Segundo o site Sidrolândia News, a guarnição retornou e tentou realizar a abordagem policial, dando ordem para se submeter a revista pessoal. 

Os dois não obedeceram à ordem de parada, sendo necessário a aproximação da equipe de serviço e o controle de contato físico, na tentativa de realizar a abordagem.

Os dois indivíduos resistiram à abordagem e começaram a agredir os policiais com socos e chutes. Foi necessário o uso da força física para conter o indivíduo L.S.L de 21 anos.

O outro abordado saiu correndo e entrou em uma residência, retornando em seguida com mais outros dois indivíduos não identificados.

Todos passaram a agredir a equipe de serviço com socos e um pedaço de madeira. Durante confronto um dos policiais ficou ferido na perna e outro caiu ao solo sendo, desarmado pelos meliantes.

Outra viatura foi solicitada e enquanto aguardavam, foi feita a prisão de L.S.L sendo colocado no compartimento da viatura.

Os demais meliantes continuaram com os xingamentos e tentaram resgatar o jovem que estava preso, sendo necessário efetuar disparo de munição de elastômero em direção dos agressores.

Com a chegada da outra viatura de apoio, os demais indivíduos se evadiram do local e se esconderam em uma mata próxima.

Foram feitas diligências em busca dos indivíduos, mas eles não foram localizados. Diante dos fatos, L.S.L foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias