Menu
segunda, 17 de maio de 2021
MS CRESCE PELA VIDA 14 a 18/05/2021
Interior

Grupo agride e desarma policiais durante abordagem em Sidrolândia

Um dos indivíduos envolvido na briga foi preso

14 abril 2021 - 09h28Por Dany Nascimento

A guarnição da Policia Militar de Sidrolândia foi atacada na noite de ontem (13), durante abordagem no Bairro São Bento.

O caso aconteceu durante patrulhamento pelo cruzamento entre a Rua Tiradentes com a Rua Antônio Alves Nantes, quando a guarnição da PM se deparou com dois jovens na rua.

Ao avistarem os agentes, os dois indivíduos começaram a proferir xingamentos contra os policiais e provocações como “olha aí os comédias”.

Segundo o site Sidrolândia News, a guarnição retornou e tentou realizar a abordagem policial, dando ordem para se submeter a revista pessoal. 

Os dois não obedeceram à ordem de parada, sendo necessário a aproximação da equipe de serviço e o controle de contato físico, na tentativa de realizar a abordagem.

Os dois indivíduos resistiram à abordagem e começaram a agredir os policiais com socos e chutes. Foi necessário o uso da força física para conter o indivíduo L.S.L de 21 anos.

O outro abordado saiu correndo e entrou em uma residência, retornando em seguida com mais outros dois indivíduos não identificados.

Todos passaram a agredir a equipe de serviço com socos e um pedaço de madeira. Durante confronto um dos policiais ficou ferido na perna e outro caiu ao solo sendo, desarmado pelos meliantes.

Outra viatura foi solicitada e enquanto aguardavam, foi feita a prisão de L.S.L sendo colocado no compartimento da viatura.

Os demais meliantes continuaram com os xingamentos e tentaram resgatar o jovem que estava preso, sendo necessário efetuar disparo de munição de elastômero em direção dos agressores.

Com a chegada da outra viatura de apoio, os demais indivíduos se evadiram do local e se esconderam em uma mata próxima.

Foram feitas diligências em busca dos indivíduos, mas eles não foram localizados. Diante dos fatos, L.S.L foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.