terça, 17 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 17 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Acidente na rodovia

21/08/2025 15:51

Guard-rail de concreto instalado MS-430 foi arrancado com impacto de acidente com morte

Diego Pedroso Silva saiu de São Gabriel do Oeste rumo a Corguinho, onde levaria uma carga de ração

Diego Pedroso Silva, de 34 anos, a vítima da tragédia na manhã desta quinta-feira (21), na MS-430, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro. O grave acidente na rodovia arrancou todo o guard-rail de concreto instalado no trecho.

Conforme o Idest, o caminhão seguia de São Gabriel do Oeste em direção a Rio Negro quando, aparentemente, perdeu o controle na última curva da serra e tombou. Marcas de frenagem foram encontradas no asfalto, além de sinais do tombamento. O caminhão foi parar no fundo da ribanceira e o corpo do motorista ficou próximo à pista.

Conforme apurado pela polícia, Diego saiu de São Gabriel por volta das 6h da manhã, com destino a Corguinho, transportando ração. Por volta das 7h08, a empresa de monitoramento recebeu um alerta de que o caminhão estava parado no local do acidente há cerca de 20 minutos, indicando que o acidente pode ter ocorrido entre 6h40 e 7h10.

O delegado Gabriel Cardoso destacou que os acidentes naquela região são frequentes e que, apesar do incremento na sinalização e da instalação de guard-rails, ainda assim alguns acidentes acontecem.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias