A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

28/10/2021 20:40

A+ A-

Helicóptero foi queimado por ocupantes e polícia investiga ligação com tráfico em Batayporã

Há ainda a suspeita que segunda aeronave tenha dado apoio à primeira

A Polícia Civil descobriu que o helicóptero que caiu em uma fazenda, na manhã desta quarta-feira (27), em Batayporã, foi incendiado de propósito. A tese inicial era que a aeronave havia sofrido uma queda. 

Conforme a apuração do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado, a Dracco, junto da Polícia Civil de Batayporã e Nova Andradina, o local da queda foi averiguado e não havia resquícios de droga. 

A Dracco disse que não houve vítimas e a cauda do helicóptero foi retirada manualmente. Essa peça da aeronave foi tirada do local onde fez um pouso forçado e colocada em uma árvore, a 200 metros de distância, para dissimular a cena do incidente. 

Os ocupantes teriam incendiado a aeronave de propósito e a suspeita é que seja para ocultar vestígios de quem estava lá. O prefixo do helicóptero foi identificado, mas os detalhes serão preservados para não prejudicar as investigações. 

Os destroços da aeronave foram retirados do local, e galões de combustível apreendidos. A polícia ainda apura o relato de funcionários de uma usina de álcool, que viram uma segunda aeronave sobrevoando o local onde a primeira caiu. 


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias