A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

02/12/2018 14:08

A+ A-

Hilux com três pessoas da mesma família capota na MS-156; garoto teve ferimentos graves

Adolescente de 17 anos foi levado para Dourados para atendimento especializado

Toyota Hilux dirigida por Altair Rzatki, 47, saiu da pista da MS-156, entre Amambai e Caarapó e capotou em uma lavoura de soja, nesse sábado (1). Dos cinco ocupantes, Gabriel Rzatki, 17, filho do motorista, foi o que teve ferimentos mais graves.

Conforme o A Gazeta News, os motivos que levaram o condutor a perder o controle da direção não foram divulgados. Três dos ocupantes são da mesma família e todos os cinco moram em Tacuru.

Militares do 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e encontraram Altair consciente, mas com dificuldades para respirar. A esposa dele, Eliane Pelegrini Rzatki e Maira Evellyn,14, sofreram escoriações e passavam bem. Eles foram levados para o Hospital Regional em Amambai.  

Maria Carolina Ramos, 20, e Gabriel tiveram ferimentos mais graves. Ele teve fratura no braço e reclamava de dores na coluna e após atendimento emergencial em Amambai foi encaminhado para uma unidade de saúde mais especializada em Dourados. Os detalhes sobre o estado de saúde de Maria Carolina não foram divulgados.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e o laudo deve apontar as causas do acidente.

Hilux era ocupada por cinco moradores de Tacuru (Foto: Reprodução A Gazeta News)

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias