sexta, 23 de janeiro de 2026

Busca

sexta, 23 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/10/2014 08:32

Homem é baleado em bar na Vila dos Navegantes em Fátima do Sul

Tentativa

Fábio Rogério Alencastro Bezerra, de 34 anos, estava em um bar, quando foi baleado, na noite deste domingo (12), as margens do Rio Dourados, na cidade de Fátima do Sul, 248 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o site local, a vítima foi atingida na axila do lado direito, mas logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar os primeiros socorros. Fábio foi encaminhado consciente orientado, para o Pronto Socorro do Hospital SIAS, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital de Dourados.


A polícia foi acionada e apurou o caso, segundo  testemunhas o suspeito de ter cometido o homicídio, teria sido um homem chamado Félix, vulgo "Paraguai" e o mesmo moraria próximo ao Detran de Fátima do Sul, porém não soube informar as características do mesmo.


Durante a noite de ontem foi realizada rondas e abordagens nas proximidades porém não foi possível em localizar o possível autor.  A Polícia segue investigando o caso e procurando o autor.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias