José Luiz Balbuena de Moraes, 36 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, dia 08 de maio, acusado de golpear com seis facadas Antônio Carlos Oliveira Roman, 31 anos. O fato aconteceu em um bar localizado na rua Ceará, no distrito de Casa Verde, município de Nova Andradina, por volta das 22h50.
De acordo com o site Jornal da Nova, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que havia uma briga em um bar e que uma pessoa estava ferida. No local, próximo ao bar, os policiais encontraram Antônio Carlos ensanguentado, dizendo que o autor das facadas era José Luiz. Antônio Carlos foi socorrido e levado para o Hospital Regional em Nova Andradina, onde está internado em estado grave.
Segundo informações da reportagem, José Luiz foi encontrado e preso. No local do crime, uma testemunha disse aos policiais que os dois se desentenderam, José Luiz teria se levantado e saído, mas retornou e chamou por Antônio Carlos para conversar, dando uma facada na vitima, que correu para os fundos do bar para se salvar, mas José Luiz correu atrás gritando: “eu vou te matar, eu vou te matar”.
Ainda de acordo com o site, durante a briga, outras facadas foram desferidas em Antônio Carlos, que gritava por socorro. O médico plantonista do Hospital Regional informou que a vítima levou seis facadas e está em estado grave, com quatro perfurações no tórax, uma na coxa e uma na axila direita.
A faca usada no crime não foi localizada. José Luiz foi preso em flagrante.