TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Homem de 23 anos é morto na Aldeia Jaguapiru; testemunha tem medo e não quer depor

Corpo da vítima tinha marca de tiros e ao lado havia uma faca

12 março 2017 - 12h46Por Thiago de Souza

Weslei Vagner Porto Gonçalves,23, foi encontrado morto, com marcas de tiro na região do tórax, na manhã deste domingo (12), na Aldeia Jaguapiru, próximo a Dourados. O corpo dele foi achado no quintal de uma residência, de propriedade de um homem chamado Daniel. 

Testemunhas que não quiseram se identificar, contaram à polícia que a vítima teria ido a uma festa de aniversário na noite anterior, na casa de número 354, de propriedade de Maisa de Oliveira. Ela relatou que não viu nada e que soube do ocorrido somente na manhã de hoje pelos vizinhos. 

Durante as diligências feitas pela polícia, pessoas indicaram dois suspeitos pelo crime, sendo os indígenas Roniel Benites e Robertinho Benites, todos moradores da Jaguapiru. 

Uma testemunha encontrada contou que é prima ''de quem matou e de quem morreu'' e com medo de represálias preferiu não prestar depoimento.    

A equipe policial destacou que, por segurança da equipe, e por estar diante de um crime de comoção e a comunidade estar agitada, não conseguiu conduzir a testemunha para a delegacia.