Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Homem de 24 anos é preso com ecstasy e LSD em São Gabriel do Oeste

No bolso do autor os policiais encontraram 61 selos de LSD e um comprimido de ecstasy

01 dezembro 2016 - 14h13Por Redação

Um homem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste após ser flagrado com ecstasy e LSD. O flagrante ocorreu na tarde de ontem (30). 

Segundo informações o site Edição de Notícias, os policiais realizavam diligências pela avenida Juscelino Kubitschek, quando abordaram dois jovens em atitude suspeita. Eles afirmaram aos militares que eram usuários de drogas, porém estavam limpos, e também informaram que um jovem estava vendendo selos de LSD a R$ 80, e que naquele momento o mesmo estaria vendendo droga para duas pessoas em um galpão abandonado, próximo a MS-430 na saída para Rio Negro.

Os policiais se deslocaram ao local, onde encontraram três indivíduos que, ao avistarem a viatura, tentaram empreender fuga. No bolso do autor os policiais encontraram 61 selos de LSD e um comprimido de ecstasy.

No local também foram abordados um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, que não paravam de dar risada, falavam coisas que não condiziam com a verdade e coisas incompreensíveis.

O autor informou aos policiais que em sua residência havia mais drogas, porém ele não iria entregar. Os policiais foram até a residência dele, onde foram autorizados a entrar pela esposa do autor.

No local, os policiais encontraram apenas um invólucro de maconha que pesou 56,5 gramas. Diante dos fatos, os jovens receberam voz prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.