SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

terça, 10 de março de 2026

Busca

terça, 10 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/06/2017 18:43

Homem de 38 anos é preso com Fiorino roubada na BR-163

Documentação do carro tinha sinais de adulteração

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 38 anos com uma Fiorino roubada, no final da manhã desta quinta-feira (8), no quilômetro 267, da BR-163, próximo a Dourados. A documentação apresentada pelo suspeito tinha sinais de falsificação.

Conforme a PRF, o veículo foi abordado e tinha placas aparentes de Belo Horizonte (MG). O suspeito então apresentou a documentação pessoal, mas a do veículo parecia ser falsificada.

Diante da suspeita, os agentes checaram os elementos identificadores do automóvel e constataram que se tratava de veículo com ocorrência de roubo/furto em Belo Horizonte. As placas originais também são da capital mineira.

O condutor relatou que comprou o carro no Estado de Minas Gerais e que foi até a fronteira comprar produtos de telefonia no Paraguai.

O preso e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local.

 

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias