No Bairro Senhor Divino em Coxim, um homem de 41 anos foi preso após agredir a esposa com um cabo de vassoura, na madrugada do último sábado (12). A vítima, de 45 anos, sofreu um corte na região da nuca.
De acordo com o site Idest, a Polícia Militar foi aciona pelo Corpo de Bombeiros quando a mulher estava sendo levada ao Hospital Regional com um grande corte na nuca provocado pelas pauladas. A própria vítima informou aos policiais que o autor das agressões foi o seu marido.
Depois que recebeu atendimento médico, a vítima pediu para que os policiais a acompanhasse até a sua residência, pois estava com medo do marido mata-la. Quando chegaram ao local, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia do município.