Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Homem de 47 anos é preso por tráfico de drogas em Aquidauana

19 outubro 2015 - 12h51Por O Pantaneiro

Um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais L.A.d.R, acabou preso por tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na noite de sexta-feira, 16, ele mantinha uma boca de fumo em sua residência, na Vila Paraíso, em Aquidauana.

A Agência de Inteligência do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o monitoramento do local e verificou uma grande movimentação de usuários que entravam e saíam da casa.

Um deles estava com uma mistura de pasta base e, ao ser abordado, confessou que comprou do homem investigado, conhecido como "Japão". O usuário disse que sempre comprava no local e que, somente naquela semana, já era a segunda vez que fazia isso.

Os policiais militares entraram no local, efetuaram buscas e encontraram um frasco e uma trouxinha pendurada em uma árvore, ambos contendo uma substância análoga à maconha. Além disso, foram encontradas algumas tampinhas de garrafa de cerveja, usadas por Japão para embalar drogas para a venda.

Também havia um frasco de ácido bórico e um saquinho de bicarbonato, que ele misturava na pasta base. A equipe da PM ainda apreendeu um celular e a quantia de R$ 15,00.

O proprietário da residência e o usuário foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso está sendo investigado.