TJMS JULHO 2024

quarta, 24 de julho de 2024

Busca

quarta, 24 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sidrolândia

há 2 semanas

Homem é torturado por tribunal do crime ao 'entregar' boca de fumo em Sidrolândia

Vítima foi amarrada e colocada no porta-malas de um carro, mas conseguiu fugir e pedir ajuda

Um homem, não identificado, foi encontrado com o rosto lesionado e sangrando na entrada de uma fazenda, na noite desta segunda-feira (08), na rodovia MS-162, sentido Quebra Coco, em Sidrolândia–MS. A vítima teria sido torturada por integrantes do tribunal do crime após ter delatado uma boca de fuma. 

Segundo o registro policial, a vítima relatou ter sido sequestrado, torturado e deixado para morrer, mas conseguiu escapar e pedir ajuda. Ele teria sido atraído por um homem conhecido como "Goiano” até uma residência, onde foi levado para outro local. 

Neste local estavam uma mulher e um homem identificado como “Luiz”. Os dois homens iniciaram uma sessão de tortura, desferindo várias coronhadas com uma arma de fogo. A vítima teve seu telefone celular tomado para evitar que pedisse socorro.

Logo em seguida, a mulher fez uma chamada de vídeo com um indivíduo que estava em um presídio em Campo Grande. 

Durante a chamada, a vítima foi submetida a um "tribunal do crime", acusada de delatar uma boca de fumo pertencente à mulher e ao preso, o que teria resultado em prejuízos significativos após duas apreensões recentes no bairro São Bento.

O "julgamento" terminou com a decisão de matar a vítima, que teve as mãos, pés e boca amarrados, e ele foi colocado no porta-malas de um carro preto. 

No caminho para um local deserto, a vítima conseguiu se desamarrar. Quando os criminosos abriram o porta-malas, ele escapou e correu pelo mato, buscando refúgio em uma empresa de reciclagem próxima. Lá, pediu para os funcionários ligarem para a Polícia Militar. 

Antes de ser levado ao hospital, o homem indicou os locais onde os eventos ocorreram. A Polícia Militar foi até os endereços citados, mas não conseguiu encontrar ninguém.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e será investigado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO